MSA-21 R 1 1/2 Bomba Schneider
Bomba Schneider Monoestágio para fluídos com sólidos. Disponível nas potências de 4,0cv a 12,5cv.
Review do Produto
As bombas MSA-21 R 1 1/2 são bombas de rotor SEMI ABERTO: Chamamos de SEMI ABERTO os rotores que possuem a face aberta, mas que trabalham muito próximos à voluta da bomba que acaba por fazer o papel da face frontal do rotor. (veja detalhe em corte na galeria de imagens). O rotor deste equipamento é construído em FERRO FUNDIDO NODULAR para maior dureza e poder suportar o atrito dos sólidos em suspensão, permitindo a passagem de sólidos de até 8mm em misturas homogêneas de 30% de sólidos + 70% de líquidos Dentre as bombas da linha MSA-21, esta versão, a MSA-21 R 1 1/2 possui vazões de até 81,2m³/h e trabalha em alturas desde 2mca até 40mca Seu design é do tipo CARACOL com entrada frontal central e saída lateral superior. Quanto aos bocais, é fabricada somente na opção ROSCA BSP com entrada 2″ e saída 1 1/2. Com as potências de 4,0cv | 5,0cv | 7,5cv | 10,0cv | 12,5cv , está disponível nas versões MONOBLOCO com motor elétrico WEG tipo IP-55 Fechado; mancalizada para montagem em força motriz externa (mancal eixo livre) e SMOT (somente o bombeador para montagem monobloco em motor próprio previamente existente)
Aplicações Gerais
- Bombeamento de efluentes não fibrosos
- Drenagem de águas servidas e pluviais
- Irrigação
- Fontes e cascatas
- Cabines de pintura
- Indústrias
tabela de rendimento
Detalhes Técnicos do Produto Padrão
- Bocais com rosca BSP
- Caracol da bomba de ferro fundido GG-20
- Intermediário de ferro fundido GG-15
- Rotor semiaberto de ferro fundido nodular
- Selo mecânico constituído de aço inox AISI-304, buna N, grafite e cerâmica
- Motor elétrico IP-55, 2 Polos, 60 Hz
- Modelo R: bocais roscados
- Modelo F: bocais flangeados conforme Norma DIN 1092 1
Opcionais
- Selo mecânico: EPDM, Viton®, EPDM carbeto de silício, Viton® carbeto de silício, outros sob consulta
- Motor elétrico: IPW-55, à prova de explosão
- Mancalizada
- Somente a bomba, sem flanges de sucção e recalque
Comparativo de versões
Importante
- Selo mecânico: EPDM, Viton®, EPDM carbeto de silício, Viton® carbeto de silício, outros sob consulta
- Motor elétrico: IPW-55, à prova de explosão
- Mancalizada
- Somente a bomba, sem flanges de sucção e recalque